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Educação Previdenciária nos Telecentros: Ampliando a Cidadania (Parte 2)


Educação Previdenciária nos Telecentros: Ampliando a Cidadania (Parte 2)

Governo Eletrônico



2008-08-28 16:15

2008-08-28 18:15

Oficina 3

Governo Eletrônico e Inclusão Digital aproximam-se na medida em que ambos dizem respeito a direitos de cidadania e, portanto, devem ser objetos de políticas públicas para a sua promoção. Além disso, uma política de Governo Eletrônico não pode se dissociar das políticas de Inclusão Digital, sob pena de não conseguir se configurar como política universal. Nesse sentido, os Telecentros de acesso comunitário podem ter um papel fundamental nas políticas de Governo Eletrônico. Dentre os serviços de Governo Eletrônico, os serviços oferecidos pela Previdência Social, são, certamente, os mais procurados. A Previdência Social é, ao mesmo tempo, uma conquista dos trabalhadores, um direito do cidadão, e uma iniciativa de Governo Eletrônico. Essa oficina visa trabalhar o conhecimento para o exercício da cidadania e explorar ferramentas para auxiliar essa tarefa.



Jo

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APOIO
Cobra Tecnologia Associação Software Livre .org Jardim Botânico de Brasília Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. ABC - Agência Brasileira de Cooperação Fundação Alexandre de Gusmão Ministério das Relações Exteriores Ministério da Ciência e Tecnologia


PATROCÍNIO BRONZE
Apex Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Caixa Econômica Federal Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social Itaipu
PATROCÍNIO PRATA
Banco do Brasil
PATROCÍNIO OURO
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Serviço Federal de Processamento de Dados



REALIZAÇÃO
Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Escola de Administração Fazendária Ministério da Fazenda Brasil - Governo Federal
 

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